Prezado contribuinte, |
Através deste Portal é possÃvel solicitar a atualização, correção ou complementação dos dados do imóvel e da respectiva responsabilidade tributária (proprietários e/ou compromissários). |
PARA ALTERAÇÃO DE NOME |
Documentos necessários: |
1 - MatrÃcula (expedida no máximo à 180 dias), escritura ou contrato de compromisso de compra e venda com firma reconhecida (obrigatório);
2 - RG e CPF, se pessoa fÃsica, ou CNPJ e atos constitutivos, se pessoa jurÃdica;
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ATUALIZAÇÃO DO ENDEREÇO DE ENTREGA |
Caso a atualização tenha por finalidade alterar apenas o endereço de entrega do IPTU, solicitamos o envio de cópia simples de comprovante de endereço (até 3 meses) para entrega. |
Para acesso ao Portal de atualização cadastral, o contribuinte deverá informar o registro imobiliário do imóvel e responder corretamente as perguntas ao lado.
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Precisa de ajuda?
Entre em contato com a secretaria através do e-mail tributacao@setebarras.sp.gov.br ou telefone (13) 3872-5500 - ramal 223.
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